Infelizmente nossa equipe não conseguiu pontuar nesse final de semana.
Em 2 belos jogos disputados frente a ótima equipe do Trindade nossa equipe não saiu vitoriosa nos 2 confrontos.
2o. quadro - Fizemos um 1o. tempo muito ruim...vascilamos muito na marcação e por esse motivo fomos para o 2o. tempo com três gols de diferença a favor da equipe do Trindade.
Com as mudanças efetuadas no 2o. tempo o time voltou melhor e quase na metade do 2o. tempo estavamos perdendo por 2 gols de diferença e fazendo uma pressão muito grande no adversário, porém o 3o. gol demorou muito a sair e o velho ditado prevaleceu novamente..."Quem não faz toma"...sofremos o 5o. gol e faltando 2 minutos para o final sofremos o golpe de misericódia...6o. gol do Trindade.
1o. quadro - Começamos a todo vapor marcando o 1o. gol antes de completar 5 minutos de jogo, mas logo em seguida sofremos o empate e posteriormente a virada. Logo no começo do 2o. tempo fizemos o gol de empate e logo em seguida uma pressão enorme no adversário em busca do 3o gol, mas infelizmente perdemos muitos gols e faltando 5 minutos para terminar o jogo o 2o. Juiz marcou uma falta inexistente perto da nossa area onde o cobrador do time adversário cobrou com eficiência furando a nossa barreira. Já era tarde para a recuperação!!!
Apesar de ficarmos revoltados com a atuação do 2o. Juiz que foi muito mal em vários lances do jogo aceitamos a derrota por causa das nossas falhas e das oportunidades desperdiçadas.
18/03/2007
Tamo Junto ( 2o. Quadro ) 2 x 6 Trindade ( 2o. quadro )
Gols: Zé (1) ; Renatinho (1)
Destaque da partida: Zé, entrou no segundo tempo e fez corretamente o papel de pivô e fazendo gol no momento importante...Vem mostrando que está jogando mais e falando menos.
Tamo Junto ( 2o. Quadro ) 2 x 3 Trindade ( 2o. quadro )
Gols: Roberto (1) ; James (1)
Destaque da Partida: Viola, ajudou e muito a equipe jogando na zaga. Não tomou nenhum cartão mostrando que vem evoluindo em relação à comportamento.
Ps.: O 2o. Juiz do jogo do 1o. quadro merecia um óleo de peroba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário