No último Domingo nossa equipe foi até o Morumbi enfrentar o Esperanto e não descepcionou. Em 2 jogos super disputados nossa equipe mostrou um bom futebol e conseguiu trazer 3 pontos. No jogo do 2o. quadro nossa equipe desde o começo de jogo foi aguerrida e bem compacta na zaga. Apesar de enfrentar um adversário de qualidade desde o começo do jogo nossa equipe esteve à frente do placar. Já no jogo do 1o. quadro a história foi bem diferente, pois o adversário mostrou superioridade me todo o 1o. tempo conseguindo abrir um placar elastico de 4 x 0. A comissão técnica mudou praticamente todo o time no 2o. tempo e o resultado foi positivo, pois conseguimos diminuir a difereça para 1 gol, mas no decorrer da partida o adversário impôs novamente um bom futebol e fechou o jogo ganhando de 6 x 3.
Abaixo ficha técnica dos jogos:
TAMO JUNTO (2o. Quadro) 5 x 3 ESPERANTO (2o. Quadro)
GOLS: Renato(1) ; Cardella(1) ; Luiz(2) ; Rodrigo(1)
DESTAQUE DA PARTIDA: Gera e Luiz=> O Gera fez uma partida simplesmente impecável, sobrando habilidade, garra e muito gás...já o Luiz vem sobrando no quesito oportunismo. Além dos 2 gols deu muito trabalho a defesa adversária.
CARTÕES: # NENHUM #
TAMO JUNTO (1o. Quadro) 3 x 6 ESPERANTO (1o. Quadro)
GOLS: André(1) ; Roberto(1) Thiago(1)
DESTAQUE DA PARTIDA: Mezenga=> Entrou no segundo tempo e deu elegância ao meio campo. Gastou a bola!!!!
CARTÕES: Thiago (Amarelo)
ELENCO PRESENTE DE AMBOS OS QUADROS
2o. Quadro=> Ivan ; André ; Rubão ; Renato ; Roberto ; Nato ; Marcelo ; Willian ; Rodrigo ; Thiago ; Keko
1o. Quadro=> Perna ; Cardella ; Gera ; Jefferson ; Eskada ; Mezenga ; Luiz
BOLA CHEIA
Luiz => Marcou 2 vezes sob apreciação da familia que estava presente assistindo.
BOLA MURCHA
Cardella=> Afff...durante o pronunicamento do Serginho para os ateltas do Esperanto soltou um "arroto". Que deselegância.
RAPIDINHAS DO TAMO JUNTO
- Após os jogos comemoramos junto a familia Esperanto os últimos jogos do ano. Foi pura harmonia.
- Após os episódios entre o Rubão e Keko, ambos fizeram as pazes nos vestiários. Ambos reocnheceram os erros e se comprometeram não mais acontecer o problema novamente. Humildade é a palavra hoje no TJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário