Bom dia Família Tamo Junto!!!
Neste nosso segundo Fala Aí Futebol Society resolvemos entrevistar o nosso torcedor número 1 Dani do Cavaco. Sempre presente em quase todas as comemorações do time e na medida do possível acompanhando os jogos, desde já conheceremos mais esta pessoa que é amigos de todos sem distinção.
Fala aí “DANI DO CAVACO”
x
x
Nome: Daniel Felipe Devienne
Idade: 28 anos
Natural de: São Paulo
Altura / peso: Altura 1,90 e 88 Kg
Estado civil: Casadasso
Clube do coração: “Vai Curinthia”
Abrindo o jogo
Quando e como você conheceu o Tamo Junto?
DANIEL: Bom, não sou bom em cronologia, não tenho idéia de quando conheci, mas já tem pelo menos dois anos, conheci através de uma rapaziada ruim de bola aí, Marcelo, Cardella, James, e assim vai inclusive pouca gente sabe que eu que apresentei o James ao Marcelo que o levou ao Tamo Junto.
Por que nunca tentou integrar a equipe do Tamo Junto?
DANIEL: Pra falar a verdade já pensei por diversas vezes, mas sinceramente acho que colaboro mais torcendo do que jogando... Não nasci com o dom...
E aí Daniel, já faz um bom tempo que você conhece essa rapaziada do Tamo Junto, fale um pouco do que você acha dessa grande família?
DANIEL: Acho espetacular fazer parte deste grupo que me acolheu muito bem apesar de eu nem jogar bola, cheguei meio quieto, só para acompanhar um joguinho ali e outro aqui, quando vi estava envolvido, e agradeço pelo respeito que tenho recebido de todos, nunca fui tão bem recebido em algum lugar, por isso brigo, falo mal, e luto por esta família, pois pra mim é uma honra fazer parte e ser reconhecido como um membro mesmo sem entrar na quadra.
Como sabemos você toca um belo cavaquinho, então Fala Ai uma musica para deixarmos como uma trilha sonora para o time?
DANIEL: Não consegui pensar em nenhuma para deixar como trilha... Vou ficar devendo...
Você se lembra de algum caso PITORESCO que tenha acontecido com o Tamo Junto, ou com alguém do time, se lembra conte–nos!
DANIEL: Tem alguns acontecimentos engraçados e inesquecíveis, mas vale lembrar-se de um que estive presente, nosso amigo Digão correndo de costas, tropeçou na frente da nossa zaga, caiu e devido ao peso avantajado ficou feito uma tartaruga tentando levantar, mas não saiu do lugar.. rs...pô ...por aí vai...
Tem alguma coisa que te chateia no Tamo Junto?
DANIEL: Não... Não tenho reclamações, até porque fico por fora das quatro linhas né, então é tudo alegria...
Qual a boa nota musical para o Tamo Junto?
DANIEL: Nota musical ??? O TJ tem tudo que é nota, da cadência do toque refinado do Reginho ao acidente harmônico do Israel. Hahaha.
E no futebol Daniel, já balançou as redes por ai?
DANIEL: Isso é pra quem pode, sou bom de gogo apenas...
Você acompanha o Tamo Junto já tem um tempão... Diga ai os malas do time?
DANIEL: Mala? Pô... Tem umas malas por aí que não é brincadeira viu... Marcelo ( Mortandela )...acho que é o maioral...nem dá pra falar do resto...esse aí é o maior e já basta, mas joga muito.
Se hoje você fosse o “Presidente” do Tamo Junto o que faria para melhora do time?.
DANIEL: Se fosse presidente acho que o time duraria no máximo mais três meses, num entendo nada de futebol, só sei gritar de fora mesmo... rsrs
O que acha dos nossos “Treinadores” Roberto e Cardella? São bons mesmo?
DANIEL: Acho que o Roberto leva mais a sério, mas o Cardella apesar de brincalhão tem uma visão do jogo bacana, enfim, os dois fazem bem o papel, tem minha confiança.
E do nosso PRESIDENTE? O que tem a dizer?
DANIEL: Pô, esse cara é sem palavras, tenho um respeito por este “Moringa” que não é brincadeira, apenas desejo que ele mantenha sempre essa garra pra comandar o TJ, pois ele é a base e não pode fraquejar, jamais...
Toque-Rápido
Um prazer
DANIEL: Curtir minha família, sempre, meu maior prazer.
Uma festa do Tamo Junto
DANIEL: Afff....3 anos...vai curinthia pra cima dos bambi
Uma pessoa engraçada no Tamo Junto
DANIEL: Cardellão, “má é craro, ta embaçado por causa de 14 real”
Um sucesso
DANIEL: Ronaldo...Brilha muito no Curinthia!!!..
Uma boa noticia
DANIEL: 6 pontos no final de semana
Um golaço
DANIEL: O meu é claro, não foi bonito, mas foi único ( contra Família Pererê...acho que é isso )
Não esqueço jamais o Jesus me apoiando... o malandro é ph...e o Hailton de fora na torcida...dia inesquecível...
Um samba
DANIEL: “Sorrir, cantar, saborear o doce mel, sentir no peito o nosso papai do céu” ( só quem é )
Um uniforme do Tamo Junto
DANIEL: O primeiro, laranja e preto, que o segundinho usava, a rapaziada naquela época chorava sangue, só quem viveu sabe como era...a melhor época...foi aí que eu cheguei na família pra nunca mais partir.
Uma mágoa
DANIEL: Copa dos Campeões
Um elogio
DANIEL: Vitor, volta, vc é o cara
Um filme
DANIEL: O Pianista
Um livro:
DANIEL: Diário de um Mago
Um desenho animado
DANIEL: Não curto
Bateu.....
DANIEL: Terá o outro lado da face... humildade ao extremo...mas é aquela velha historia, não desacredita não...ahhhhhhhhh muleke...
Considerações Finais: use à vontade, até umas seis linhas.
DANIEL
Bom, gostaria de aproveitar o valioso espaço e agradecer ao respeito de todos da família, aqui pude conhecer pessoas extraordinárias, mesmo sem jogar, ou curtir o terceiro tempo, isso mostra que não somos um bando de marmanjos que se junta para jogar bola, beber e falar bosta, somos uma família democrática e que tem espaço para todos do vagabundo ( no bom sentido ) ao pai de família, agradeço de coração principalmente por poder participar do Fala Aí , não vou citar nomes para não faltar com a justiça mas agradeço e todos sem exceção.
x
NOTA DA DIRETORIA:
x
Poxa o que falar de Daniel Devienne...sei lá... só consigo enxergar qualidades. Trata-se de uma pessoa diferenciada. Poucos sabem do corre desse cara!!! Admiro vc irmão pelo seu caracter e o seu jeito transparente e honesto de lidar com as pessoas, sem falar da fidelidade com os amigos. Admiro demais o laço de amizade entre você Marcelo, Cardella e James. Terá sempre o meu respeito e de toda família Tamo Junto. O seu pedido em relação aos amistosos para novamente vestir a camisa do TJ será atendido. Durante o campeonato em Setembro teremos jornada dupla quase todos os finais de semana e conto com vc para fazer mais gols antológicos como fez na vitória do 2o. quadro frente a família Pererê. Muita tranquilidade e categoria na conclusão da jogada. Tamo Junto parceiro...amizade para sempre!!!! E não esquece do Cavaco, essencial nas nossas festividades e rodas de sambas improvisadas.
x
Simplesmente
Keko
Abaixo momentos do Daniel no Tamo Junto
Nenhum comentário:
Postar um comentário